Instituto Intelectus e Prefeitura de Nova Trento formam turma em qualidade no atendimento e gestão municipal

O Instituto de Desenvolvimento Intelectus, que promove capacitações através de recursos do Ministério da Saúde promoveu no mês de julho o curso de produtividade e qualidade – Relações Humanas e Comunicação com profissionais da área da saúde e do setor administrativo da Prefeitura Municipal de Nova Trento. Devido a grande aceitação dos funcionários, um novo curso está sendo planejado para o mês de agosto.

“Está sendo analisada uma segunda turma, com no máximo 30 alunos, ou duas turmas de 15 pessoas, sem custos para a prefeitura municipal”, informa o vice-prefeito, Pedro Piva Neto. Segundo informações do Instituto Intelectus, as aulas podem ser ministradas nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de agosto, sendo que poderão participar todos os funcionários da prefeitura das áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Samae e demais autarquias.