Obras estão em andamento, apesar do mau tempo

A Secretaria Municipal de Obras intensificou diversas ações no município de Nova Trento, apesar do mau tempo. Construção de galerias pluviais e pavimentações são realizadas nas ruas Tijucas e Isidoro Antônio Couto. Além disso, duas obras foram concluídas no bairro Trinta Réis: rua Carlos João Ruberti, com limpeza de bueiros e pavimentação, e rua Santo Silvério, com construção de tubulações de esgoto. A partir dessa semana, a prefeitura iniciou a construção de bueiros, com 20 tubos de um metro, na rua Florianópolis, bairro Besenello.

Segundo o Secretário Municipal, Joaquim Marchiori, muitas obras precisaram ser paralisadas devido ao mau tempo, como as pavimentações das ruas Tijucas e Isidoro Antônio Couto, no bairro Besenello. Outra obra que aguarda bom tempo é a ponte do bairro Espraiado. “Já temos todas as peças, mas precisamos que o rio fique baixo para finalizar a obra”, disse Marchiori. Enquanto isso, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está realizando melhorias nas estradas do interior do município, através da colocação de pedras que vem do britador da empresa Cotesa, que realiza construção das pequenas centrais hidrelétricas na cidade.