Rainha e princesas divulgam Incanto Trentino na Festitália em Blumenau

A rainha do Circolo e Incanto Trentino 2009, Naiara Grott Feller, juntamente com as princesas Angélica Piffer e Crisley Girola Voltolini participaram da Festitália, em Blumenau, na última quinta-feira, 23 de julho. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento e do Circolo Trentino, as neotrentinas divulgaram os atrativos de Nova Trento e a programação da XVII Incanto Trentino, que ocorre nos dias sete, oito e nove de agosto.

Naiara e as duas princesas neotrentinas dividiram o palco com a rainha da Festitália 2008/2009, Giovana Marinelli Marder e a princesa Giulia Lucca Aita. Ambas as “reginellas”, Naiara e Giovana se apresentaram ao público, convidando-os a participar das festividades de cada cidade. Em seguida, embaladas pelas músicas da Banda Deco Dalponte, proporcionaram um brilho a mais à noite chuvosa de quinta-feira.

Presença no Festival de Inverno da Serra Catarinense

Acompanhas pelo grupo de danças Folk Nea Tridentum e o grupo de canto I Pargoleti, do Circolo Trentino de Nova Trento, a rainha e as princesas 2009 também marcaram presença no Festival de Inverno da Serra Catarinense no último sábado, 25 de julho. Naiara, Angélica e Crisley entregaram folders e convidaram todos os presentes a participar da XVII Incanto Trentino.