Neotrentino é campeão do Municipal de Futebol de Campo 2024

Equipe venceu o jogo contra o Claraíba por 3 a 1

Em uma vitória contra a equipe do Claraíba por 3 a 1, o Neotrentino sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024, Taça Genésio Postai, na tarde deste sábado, 08.

O secretário municipal de Esportes, Clodoaldo Sartori, destacou que ambas as equipes fizeram um ótimo jogo de final, em uma disputa acirrada pelo título no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

A final também contou com grande presença do público e torcidas. O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, vice-prefeito, Moacir Dalla Brida, homenageado da taça, o sr. Genésio Postai, e o vereador Gustavo Orsi fizeram a entrega das premiações.

Também foram condecoradas as equipes do Claraíba, Ponta Fina e Besenello, que respectivamente conquistaram o 2º, 3º e 4º lugar na competição. Da mesma forma, foi entregue à equipe campeã a taça transitória da Rádio La Prima, que deve ser repassada ao vencedor da competição no ano seguinte.

Veja a classificação final:

Campeão: Neotrentino

Vice-campeão: Claraíba

3º lugar: Ponta Fina

4º lugar: Besenello

Troféu Disciplina: Resenha

Artilheiro: Weslem (Claraíba)

Goleiro menos vazado: Luiz Carlos (Claraíba)

Taça Homenagem: Sr. Genésio Postai

Confira abaixo as fotos da entrega da premiação: