Neotrentino é campeão do Municipal de Futebol de Campo 2023

Equipe venceu o jogo contra o Besenello por 2 a 1

Em uma vitória contra a equipe do Besenello por 2 a 1, o Neotrentino sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, Taça Ulderico Luiz Valle, na tarde deste sábado, 10.

O secretário municipal de Esportes, Fabiano Rodrigues, ressaltou que ambas as equipes fizeram um jogo de final digno, em uma disputa acirrada pelo título no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

A final também contou com a presença do vice-prefeito, Moacir Dalla Brida, do diretor do Samae, Jair Ceccato, e do homenageado da taça, o sr. Ulderico Luiz Valle, de 97 anos e ex-jogador do Humaitá, acompanhado dos filhos Silvia Luiza Valle, Sueli Valle de Souza e Rogério Francisco Valle.

Ao final do jogo, a secretaria de Esportes realizou a entrega dos troféus, onde também foram condecoradas as equipes do Besenello e Primavera, que conquistaram o 2º e 3º lugar na competição. Da mesma forma, foi entregue à equipe campeã a taça transitória da Rádio La Prima, que deve ser repassada ao vencedor da competição no ano seguinte.

Veja a classificação final:

Campeão: Neotrentino

Vice-campeão: Besenello

3º lugar: Primavera

Troféu Disciplina: Claraíba

Artilheiro: Toni (Neotrentino)

Goleiro menos vazado: Laurinei Niepsui (Cascata)

Confira abaixo as fotos da entrega da premiação: