Mais de 50 mulheres participam da Oficina de Beleza e Autocuidado em Nova Trento

Evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social nesta sexta-feira

Ao todo, 54 mulheres participaram da Oficina de Beleza e Autocuidado promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, que realiza as ações do Mês da Mulher em Nova Trento na última sexta-feira, 17.

O evento aconteceu na Casa da Cidadania, a partir das 19 horas, e contou com a presença do prefeito municipal, Tiago Dalsasso. “As mulheres possuem uma rotina cansativa e esse evento tenta resgatar a importância do autocuidado e de olhar para si”, destacou em sua fala.

Nesta noite, as proprietárias da clínica Adorare de Saúde e Estética, Mariana Bottamedi e Beatriz Costa realizaram uma apresentação sobre o tema, onde explicaram os benefícios do autocuidado, como cuidar da pele e tiraram dúvidas.

Em seguida, diversos brindes foram sorteados entre as participantes da oficina, oferecidos por empresas neotrentinas. Após os sorteios, todas foram convidadas para um café.

A secretária de Assistência Social e Habitação, Samanta Lazzarotto Franzoi, agradeceu as mulheres presentes, a equipe da Secretaria pelo apoio durante a oficina e destacou a importância das mulheres reforçarem o autocuidado e se colocar em primeiro lugar para uma vida mais feliz.