Juntos Pelo RS: Donativos de Nova Trento chegam ao município de Três Coroas

Caminhão com doações iniciou viagem na tarde de domingo

As doações recebidas durante a campanha Juntos Pelo RS, promovida pela Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, chegaram na tarde desta segunda-feira, 20, ao município de Três Coroas(RS).

O coordenador da Defesa Civil de Três Coroas, Augusto Dreher, agradeceu pelos donativos recebidos. “A nossa palavra é gratidão por olhar para a nossa cidade. Agradecimentos a todos vocês, a comunidade e a cidade de vocês, um forte abraço”, comentou.

A coordenadora de Defesa Civil de Nova Trento, Neide Cipriani Motta, também ressalta o agradecimento à empresa neotrentina Mastercol, que cedeu o caminhão e motorista de forma gratuita para transportar as doações. “Eles foram muito prestativos e rapidamente atenderam o pedido que fizemos a eles”, contou.

A campanha contou com o apoio da Paróquia São Virgílio, que cedeu o Salão Paroquial para o recebimento dos donativos nas últimas semanas. Diversos itens como água potável, alimentos, itens de higiene e limpeza, roupas, cobertores, brinquedos, entre outros, foram arrecadados.

Todos os participantes agradecem a colaboração da comunidade e dos moradores, com donativos que irão auxiliar os moradores de Três Coroas durante o período em que o Rio Grande do Sul atravessa uma grande tragédia climática.