Inscrições para projeto Brincando e Interagindo nas Férias da Educação Infantil abrem nesta segunda-feira

Segundo edital, crianças de um a três anos de idade podem ser inscritas

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Educação, divulga o projeto Brincando e Interagindo nas Férias, com o objetivo de atender as crianças da Educação Infantil, na modalidade Creche, no período de 08 de janeiro a 19 de janeiro de 2024.

Segundo o Edital nº 006/SME/2023, o atendimento no projeto será para as crianças de um a três anos de idade, completos até 31 de março de 2024, que já frequentam a Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino, no ano de 2023.

São 120 vagas disponíveis, tendo como local de atendimento o Centro Municipal de Educação Infantil Padre Rossi, localizado na rua dos Imigrantes, nº 935, bairro Besenello.

Período de inscrições e documentação

As inscrições poderão ser realizadas por ordem de chegada, a partir desta segunda-feira, 04, até 08 de dezembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua dos Imigrantes nº 76, Centro.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento de identidade (RG) do pai, mãe ou responsável legal, e quando for o caso, declaração de guarda.

Também é obrigatório entregar o comprovante de trabalho dos pais e ou responsáveis legais, onde deve constar o período e horário de trabalho a ser cumprido no mês de janeiro de 2023. Em caso de trabalhadores autônomos, deverá ser feita uma declaração com firma reconhecida no cartório e comprovante de renda dos pais ou responsáveis.

Os horários de atendimento das crianças inscritas no projeto serão: no período integral, das 06h30 às 18h30; no período matutino, das 06h30 às 12h30; no período vespertino, das 12h30 às 18h30.

A seleção das crianças será feita pela equipe pedagógica da Secretaria, no período de 11 a 15 de dezembro. A classificação final será divulgada no dia 18 de dezembro.

Confira abaixo o edital na íntegra: