Inscrições para Campeonato Municipal de Sinuca Livre 2023 são prorrogadas até 1º de outubro

Competição terá as categorias individual e dupla

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, informa que foram prorrogadas as inscrições para o Campeonato Municipal de Sinuca Livre 2023, nas modalidades individual (masculino e feminino) e dupla (masculino e mista), podendo ser feitas até 1º de outubro.

A competição terá início no dia 05 de outubro, a partir das 19h30, no Ginásio Inácio Gullini. O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, informa que os jogos serão realizados durante a semana, nos locais em que ocorrerem as inscrições.

A Secretaria informa que a participação do campeonato é restrita aos jogadores que residem em Nova Trento. Os valores arrecadados com as inscrições serão revertidos em premiação, além dos troféus aos primeiros colocados.

O valor das inscrições será de R$ 130 na modalidade individual e R$ 250 na modalidade dupla. Os interessados podem se inscrever pelos contatos (48) 99965-1339 (Clodoaldo), (48) 991040873 (Fabiano) ou diretamente na sede da Secretaria, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.