Confira os resultados da semifinal do Municipal de Futebol de Campo 2024

Final acontece neste sábado, a partir das 14 horas

Aconteceu neste sábado, 1º de junho, e domingo, 2, a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2024 – Taça Genésio Postai no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá.

No sábado, a equipe do Neotrentino ganhou de 2 a 1 contra a Ponta Fina com prorrogação, e no domingo, o time do Claraíba fez 2 gols contra 1 da equipe Besenello, classificando assim, Neotrentino e Claraíba para a final.

O secretário de Esportes, Clodoaldo Sartori, convida toda a comunidade para prestigiar a final neste sábado, 08, a partir das 14h, com a partida entre Neotrentino e Claraíba, que disputam o primeiro lugar e o troféu 2024. Logo após a final, será feita a entrega dos troféus aos participantes.