Edital nº 01/2012 – Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 01/2012 – Médicos

Edital de Processo Seletivo
Simplificado n° 01/2012

Orivan Jarbas Orsi,
Prefeito Municipal de Nova Trento/SC, no uso das atribuições
legais, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.754 de 03 de maio
de 2001, alterada pela Lei Municipal Complementar n° 512, de 30 de
Março de 2011, torna pública a necessidade de contratação
temporária de profissionais para ocuparem o cargo de médico do
quadro de pessoal que compõe a Estrutura Administrativa Municipal,
pelo que publica o presente Edital de Processo Seletivo Simplificado
n° 01/2012, com inscrições abertas no período de 04
a 06 de junho de 2012, no horário das 8h30min às 11h30mim e das 14h
às 17h, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento
Comunitário, situada na Rua Nereu Ramos, nº 164, Centro, Nova
Trento/SC,
que
regulamentará à realização do processo seletivo simplificado de
contratação de pessoal, por prazo determinado, por necessidade
temporária de excepcional interesse público.

1-
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1
O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital,
coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento
Comunitário, através de seu Secretário.

1.2
O critério de seleção se dará com base no somatório de pontos
obtidos na análise curricular.

1.3
Os atos relativos ao presente procedimento de seleção serão
publicados no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Trento
(www.novatrento.sc.gov.br),
no mural de avisos da Prefeitura, bem como no Diário Oficial dos
Municípios de Santa Catarina – DOM, sem prejuízo de divulgação
informativa prévia em jornais de circulação regional.

1.4
O processo destina-se a seleção de profissionais para cargos
constantes no quadro de pessoal que compõem a Estrutura
Administrativa Municipal, especialmente Clínico Geral, Ortopedista,
Pediatra, Ginecologista e Oftalmologista, através de contratação
temporária de excepcional interesse público, podendo a contratação
ocorrer por faixas de carga horária (art. 1º, § 1º, da Lei
Complementar Municipal nº 528/2011), observado o limite de cumulação
de 60 (sessenta) horas semanais, pelo período determinado entre a
data da contratação até o dia 31 de dezembro de 2012, podendo ser
prorrogado por mais 06 (seis) meses.

1.5
O chamamento dos candidatos obedecerá à ordem decrescente de
classificação.

1.6
O contrato por prazo determinado extinguir-se-á:

I-
Pelo término do prazo contratual;

II-
Por iniciativa da administração pública;

III-
Por iniciativa do contratado, por escrito, com 30 (trinta) dias de
antecedência.

2-
DOS CARGOS, DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO E HABILITAÇÃO
Profissional.

2.1
Os candidatos para os cargos objeto do presente edital concorrerão
às vagas oferecidas, conforme
quadros constantes do Anexo 04, que faz parte integrante deste
edital.

3-
DAS INCRIÇÕES

3.1
As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas através de
formulário próprio a ser preenchido pessoalmente pelo candidato.

3.2
O pedido de inscrição do candidato importará no conhecimento
integral do presente edital e valerá como aceitação tácita das
normas para inscrição.

3.3
No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias dos
documentos a seguir:

I
– Carteira de Identidade;

II-
Cartão do CPF;

III-
Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;

IV-
Certificado de Reservista (masculinos);

V-
Currículo contendo em anexo cópia do(s) diploma(s), título(s),
certificado(s), certidão(ões), conforme modelo constante do Anexo
02 deste edital;

VI-
Documento(s) que comprove(m) a formação superior em conformidade
com a habilitação exigida;

VII-
Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;

4-
DO PROCESSO SELETIVO, DAS ETAPAS E DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E
SELEÇÃO.

4.1.1
A seleção se dará com base apenas em análise curricular.

4.1.2
A análise curricular será realizada pela Secretaria Municipal de
Saúde e Desenvolvimento Comunitário e dar-se-á mediante somatório
de pontos entre 0 (zero) a 100 (cem), conforme critérios da tabela
abaixo, sendo
considerados válidos para fins de pontuação, apenas as
capacitações
e
aperfeiçoamentos
concluídos nos últimos cinco anos
:

CRITÉRIOS

Espécie

PONTOS

Títulos
de Especialização

Diploma
de conclusão de Curso de Especialização na área de atuação

5,0
(cinco) pontos por título

Capacitação

Diploma
ou Certificado de Conclusão de Curso de Capacitação na área de
atuação

0,5
(zero vírgula cinco) ponto por curso

Aperfeiçoamento
na Área de Atuação

Participação
em Oficinas, Simpósios, Congressos, Conferências, Palestras e
demais eventos similares na área de atuação

0,25
(zero vírgula vinte e cinco) ponto por
certificado/diploma/certidão/declaração

4.1.3
Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será
a maior pontuação por área, sendo: 1° Títulos de Especialização,
2° Capacitação, 3° Aperfeiçoamento na Área de Atuação.

4.1.4
Terminado o período para inscrições, a avaliação curricular dos
candidatos se dará até o dia 11 de junho do corrente ano, data em
que será publicada a classificação geral.

4.1.5
Após a fase de recursos na data de 20 de junho do corrente ano será
publicada a classificação final, homologada pelo Prefeito
Municipal.

5-
DA CLASSIFICAÇÃO

5.1
A classificação se dará pelo somatório dos pontos obtidos;

5.2
Os candidatos classificados serão chamados obedecendo à ordem
decrescente de pontos;

6-
DA CONTRATAÇÃO

6.1
A contratação e o exercício da função dependerão da comprovação
dos seguintes requisitos básicos:

I-
Classificação no Processo Seletivo Simplificado;

II-
Idade mínima de 18 (dezoito) anos completados a data da contratação;

III-
Aptidão física e mental para exercício da função mediante
apresentação de atestado laboral;

IV-
Estar em regularidade com a Justiça Eleitoral e com o Serviço
Militar se for o caso;

V-
Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;

VI-
Inscrição no PIS/PASEP;

VII-
Conta corrente individual junto ao Banco Bradesco;

VIII-
Declaração de acúmulo de cargos (a acumulação de cargos, ainda
que lícita, fica condicionada à comprovação da compatibilidade de
horários, considerando-se o limite máximo de 60 horas diárias de
serviços prestados em qualquer esfera da administração pública).

7-
DOS RECURSOS

7.1
Serão admitidos recursos nas seguintes fases:

I-
Da classificação geral;

7.2
O recurso da classificação geral deverá ser protocolado na
Prefeitura Municipal e o prazo será de 02 (dois) dias úteis a
partir da publicação;

7.3
Os recursos somente serão apreciados se apresentados
tempestivamente.

7.4
Findo o prazo para recurso, o Processo Seletivo será homologado em
definitivo pelo Prefeito Municipal.

8-
DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1
A validade do Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de
2012, podendo ser prorrogado por mais 06 (seis) meses.

8.2
A aprovação no Processo Seletivo não gera o direito à admissão,
mas esta, se houver, de acordo com a necessidade do Município,
obedecerá à ordem de classificação durante o prazo de validade ou
eventual prorrogação, computadas as vagas existentes na data do
Edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser
criadas.

8.3
A chamada dos aprovados se dará na ordem de classificação pelos
órgãos e meios oficiais de publicidade, sendo de 48 (quarenta e
oito) horas o prazo para os chamados se apresentarem ao trabalho.

8.4
Em caso de comprovada insuficiência de desempenho, o servidor será
exonerado do cargo e admitido o próximo classificado na lista do
Processo Seletivo.

8.5
A inscrição do candidato implicará no conhecimento destas
instruções e compromisso já expresso na ficha de inscrição, de
aceitar as condições do Processo Seletivo, nos termos em que se
acharem estabelecidos, inclusive nos regulamentos editados e leis em
vigor.

8.6
Caberá à Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento
Comunitário a análise de recursos.

8.7
Os casos omissos e ou situação peculiares serão resolvidos pelo
Secretário Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário.

8.8
Fica eleito o Foro da Comarca de São João Batista/SC para dirimir
questões oriundas do presente Processo Seletivo.

8.9
Este Edital entra em vigor na data da sua publicação.

Nova Trento/SC, 28 de maio 2012.

__________________________

Orivan
Jarbas Orsi

Prefeito
Municipal

Anexo 01

Formulário de inscrição

Ficha de Inscrição

Estado de Santa
Catarina

Município de Nova
Trento

Prefeitura
Municipal de Nova Trento

Inscrição para Processo Seletivo
Simplificado n° 01/2012/PMNT

Número da
Inscrição: _____________/ (Campo
preenchido pela Prefeitura)

Nome do(a)
Candidato(a):

Cargo:

Identidade
(RG):

Data
de Nasc:

___/____/19___

Sexo
M ( )

F
( )

CPF n°

Título
Eleitoral n°

Estado Civil

E-mail:

Endereço

Bairro

Município

Estado

Fone:

Declaro que
aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura
deste Processo Seletivo Simplificado. Responsabilizo-me pelas
informações aqui prestadas, inclusive pela fidelidade das
cópias dos documentos apresentados.

Local
e Data:

____________________________

Assinatura
do Candidato

Via
Prefeitura

*…………………………………………………………………………………………………….

Ficha de Inscrição

Estado de Santa
Catarina

Município de Nova
Trento

Prefeitura
Municipal de Nova Trento

Inscrição para Processo Seletivo
Simplificado n° 01/2012/PMNT

Número da Inscrição:
_____________/ (Campo
preenchido pela Prefeitura)

Cargo:

Nome do(a)
Candidato(a):

Local
e Data:

____________________________

Assinatura
do Candidato

Via
Candidato

Anexo 02

currículo

Modelo de
Currículo

Estado de Santa
Catarina

Município de Nova
Trento

Prefeitura
Municipal de Nova Trento

Modelo de
Currículo para Processo Seletivo Simplificado n° 01/2012/PMNT

Número
da Inscrição: _____________/ (Campo
preenchido pela Prefeitura)

Profissão:

Nome
do(a) Candidato(a):

Cargo:

Identidade
(RG):

Data
de Nascimento:

___/____/19___

Sexo
M ( )

F
( )

CPF n°

Título
Eleitoral n°

Estado
Civil

E-mail:

Endereço

Bairro

Município

Estado

Fone:

Graduação:

Títulos
de Especialização

Nomenclatura

Instituição

Data
início e conclusão

Capacitação

Nomenclatura

Instituição

Data
início e conclusão

Aperfeiçoamento
na área de atuação

Nomenclatura

Instituição

Data
início e conclusão

Local e
Data:

____________________________

Assinatura
do Candidato

Anexo 03

cronograma

Datas

Etapas

Em 01/06/2012

Publicação do Edital

De 04/06/2012 a 06/06/2012

Período para Inscrições

Em 11/06/2012

Divulgação da Classificação Geral

De 15/06/2012 a 18/06/2012

Recurso da Classificação Geral

Em 20/06/2012

Divulgação da classificação final e
homologação

Anexo
04

Quadro de
cargo e vagas

Código

Cargo

Vagas

C/H

Habilitação
Profissional

Atribuições

Vencimento

Insalubridade

Abono

82

Médico

15

40

Nível
Superior

Conclusão
de curso superior em Medicina, com registro no Conselho Regional
de Medicina.

Desenvolver
atividades de execução qualificada, de grande complexidade,
abrangendo serviços de defesa, proteção e recuperação da
saúde individual e coletiva, nas várias especialidades médicas,
correlacionadas aos programas desenvolvidos ao Departamento
Autônomo de Saúde Pública.

R$
7.434,41

20%

R$
106,97

Detalhes

  • Status atual: Finalizado

  • Nº do Edital: Edital nº 01/2012

  • Data Concurso: 01/06/2012

  • Modalidade:

INFORMAÇÕES

Data Título Descrição
11/06/2012 Divulgação da Classificação Geral

Classifica

20/06/2012 Classificação final - Homologação

Processo Seletivo Simplificado n

Histórico