04/2011 – Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 04/2011
Edital de Processo Seletivo
Simplificado n° 04/2011
Orivan Jarbas Orsi,
Prefeito Municipal de Nova Trento/SC, no uso das atribuições
legais, em conformidade com a Lei Municipal nº 1.754 de 03 de maio
de 2001, alterada pela Lei Municipal Complementar n° 512, de 30 de
Março de 2011, torna pública a necessidade de contratação
temporária de profissionais para ocuparem o cargo de médico do
quadro de pessoal que compõe a Estrutura Administrativa Municipal,
pelo que publica o presente Edital de Processo Seletivo Simplificado
n° 004/2011, com inscrições abertas no período de 15
a 17 de agosto de 2011, no horário das 8h30min às 11h30mim e das
14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Saúde e
Desenvolvimento Comunitário, situada na Rua Nereu Ramos, nº 164,
Centro, Nova Trento/SC,
que regulamentará à realização do processo seletivo simplificado
de contratação de pessoal, por prazo determinado, por necessidade
temporária de excepcional interesse público.
1-
DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1
O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital,
coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento
Comunitário, através de seu Secretário.
1.2
O critério de seleção se dará com base no somatório de pontos
obtidos na análise curricular.
1.3
Os atos relativos ao presente procedimento de seleção serão
publicados no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Trento
(www.novatrento.sc.gov.br),
no mural de avisos da Prefeitura, bem como no Diário Oficial dos
Municípios de Santa Catarina – DOM, sem prejuízo de divulgação
informativa prévia em jornais de circulação regional.
1.4
O processo destina-se a seleção de profissionais para cargos
constantes no quadro de pessoal que compõem a Estrutura
Administrativa Municipal, através de contratação temporária de
excepcional interesse público, pelo período determinado de 06
(seis) meses, podendo ser prorrogado por mais uma vez, por igual
período.
1.5
O chamamento dos candidatos obedecerá à ordem decrescente de
classificação.
1.6
O contrato por prazo determinado extinguir-se-á:
I-
Pelo término do prazo contratual;
II-
Por iniciativa da administração pública;
III-
Por iniciativa do contratado, por escrito, com 30 (trinta) dias de
antecedência.
2-
DOS CARGOS, DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO E HABILITAÇÃO
Profissional.
2.1
Os candidatos para os cargos objeto do presente edital concorrerão
às vagas oferecidas, conforme
quadros constantes do Anexo 04, que faz parte integrante deste
edital.
3-
DAS INCRIÇÕES
3.1
As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas através de
formulário próprio a ser preenchido pessoalmente pelo candidato.
3.2
O pedido de inscrição do candidato importará no conhecimento
integral do presente edital e valerá como aceitação tácita das
normas para inscrição.
3.3
No ato da inscrição o candidato deverá fornecer cópias dos
documentos a seguir:
I
– Carteira de Identidade;
II-
Cartão do CPF;
III-
Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
IV-
Certificado de Reservista (masculinos);
V-
Currículo contendo em anexo cópia do(s) diploma(s), título(s),
certificado(s), certidão(ões), conforme modelo constante do Anexo
02 deste edital;
VI-
Documento(s) que comprove(m) a formação superior em conformidade
com a habilitação exigida;
VII-
Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
4-
DO PROCESSO SELETIVO, DAS ETAPAS E DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E
SELEÇÃO.
4.1.1
A seleção se dará com base apenas em análise curricular.
4.1.2
A análise curricular será realizada pela Secretaria Municipal de
Saúde e Desenvolvimento Comunitário e dar-se-á mediante somatório
de pontos entre 0 (zero) a 100 (cem), conforme critérios da tabela
abaixo, sendo
considerados válidos para fins de pontuação, apenas as
capacitações
e aperfeiçoamentos
concluídos nos últimos cinco anos:
CRITÉRIOS |
Espécie |
PONTOS |
Títulos
|
Diploma |
5,0 |
Capacitação |
Diploma |
0,5 |
Aperfeiçoamento |
Participação |
0,25 |
4.1.3
Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será
a maior pontuação por área, sendo: 1° Títulos de Especialização,
2° Capacitação, 3° Aperfeiçoamento na Área de Atuação.
4.1.4
Terminado o período para inscrições, a avaliação curricular dos
candidatos se dará até o dia 19 de agosto do corrente ano, data em
que será publicada a classificação geral.
4.1.5
Após a fase de recursos na data de 26 de agosto do corrente ano será
publicada a classificação final, homologada pelo Prefeito
Municipal.
5-
DA CLASSIFICAÇÃO
5.1
A classificação se dará pelo somatório dos pontos obtidos;
5.2
Os candidatos classificados serão chamados obedecendo à ordem
decrescente de pontos;
6-
DA CONTRATAÇÃO
6.1
A contratação e o exercício da função dependerão da comprovação
dos seguintes requisitos básicos:
I-
Classificação no Processo Seletivo Simplificado;
II-
Idade mínima de 18 (dezoito) anos completados a data da contratação;
III-
Aptidão física e mental para exercício da função mediante
apresentação de atestado laboral;
IV-
Estar em regularidade com a Justiça Eleitoral e com o Serviço
Militar se for o caso;
V-
Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;
VI-
Inscrição no PIS/PASEP;
VII-
Conta corrente individual junto ao Banco Bradesco;
VIII-
Declaração de acúmulo de cargos (a acumulação de cargos, ainda
que lícita, fica condicionada à comprovação da compatibilidade de
horários, considerando-se o limite mínimo de 60 horas diárias de
serviços prestados em qualquer esfera da administração pública).
7-
DOS RECURSOS
7.1
Serão admitidos recursos nas seguintes fases:
I-
Da classificação geral;
7.2
O recurso da classificação geral deverá ser protocolado na
Prefeitura Municipal e o prazo será de 02 (dois) dias úteis a
partir da publicação:
7.3
Os recursos somente serão apreciados se apresentados
tempestivamente.
7.4
Findo o prazo para recurso, o Processo Seletivo será homologado em
definitivo pelo Prefeito Municipal.
8-
DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1
A validade do Processo Seletivo será de 06 (seis) meses, podendo ser
prorrogado por igual período.
8.2
A aprovação no Processo Seletivo não gera o direito à admissão,
mas esta, se houver, de acordo com a necessidade do Município,
obedecerá à ordem de classificação durante o prazo de validade ou
eventual prorrogação, computadas as vagas existentes na data do
Edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser
criadas.
8.3
A chamada dos aprovados se dará na ordem de classificação pelos
órgãos e meios oficiais de publicidade, sendo de 48 (quarenta e
oito) horas o prazo para os chamados se apresentarem ao trabalho.
8.4
Em caso de comprovada insuficiência de desempenho, o servidor será
exonerado do cargo e admitido o próximo classificado na lista do
Processo Seletivo.
8.5
A inscrição do candidato implicará no conhecimento destas
instruções e compromisso já expresso na ficha de inscrição, de
aceitar as condições do Processo Seletivo, nos termos em que se
acharem estabelecidos, inclusive nos regulamentos editados e leis em
vigor.
8.6
Caberá à Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento
Comunitário a análise de recursos.
8.7
Os casos omissos e ou situação peculiares serão resolvidos pelo
Secretário Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário.
8.8
Fica eleito o Foro da Comarca de São João Batista/SC para dirimir
questões oriundas do presente Processo Seletivo.
8.9
Este Edital entra em vigor na data da sua publicação.
Nova Trento/SC, 11 de agosto
2011.
__________________________
Orivan
Jarbas Orsi
Prefeito
Municipal
Anexo 01
Formulário de inscrição
Ficha de Inscrição
Estado de Santa
Município de Nova
Prefeitura
Inscrição para Processo Seletivo |
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Número da |
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Nome do(a) |
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Cargo: |
||||
Identidade |
Data ___/____/19___ |
Sexo
F |
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CPF n° |
Título |
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Estado Civil |
E-mail: |
|||
Endereço |
Bairro |
|||
Município |
Estado |
Fone: |
||
Declaro que |
||||
Local ____________________________
Assinatura |
Via
Prefeitura
*…………………………………………………………………………………………………….
Ficha de Inscrição
Estado de Santa
Município de Nova
Prefeitura
Inscrição para Processo Seletivo |
Número da Inscrição: |
Cargo: |
Nome do(a) |
Local ____________________________
Assinatura |
Via
Candidato
Anexo 02
currículo
Modelo de
Estado de Santa
Município de Nova
Prefeitura
Modelo de |
|
|||||
Número |
||||||
Profissão: |
||||||
Nome |
||||||
Cargo: |
||||||
Identidade |
Data ___/____/19___ |
Sexo
F |
||||
CPF n° |
Título |
|||||
Estado |
E-mail: |
|||||
Endereço |
Bairro |
|||||
Município |
Estado |
Fone: |
||||
Graduação: |
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Títulos |
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Nomenclatura |
Instituição |
Data |
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Capacitação |
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Nomenclatura |
Instituição |
Data |
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Aperfeiçoamento |
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Nomenclatura
|
Instituição |
Data |
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Local e ____________________________
Assinatura |
Anexo 03
cronograma
Datas |
Etapas |
Em 12/08/2011 |
Publicação do Edital |
De 15/08/2011 a 17/08/2011 |
Período para Inscrições |
Em 19/08/2011 |
Divulgação da Classificação Geral |
De 22/08/2011 a 23/08/2011 |
Recurso da Classificação Geral |
Em 26/08/2011 |
Divulgação da classificação final e |
Anexo
04
Quadro de
cargo e vagas
Código |
Cargo |
Vagas |
C/H |
Habilitação |
Atribuições |
Vencimento |
Insalubridade |
Abono |
82 |
Médico |
6
|
40
|
Nível
Conclusão |
Desenvolver |
R$
|
20% sobre o salário mínimo |
R$ |
Detalhes
Status atual: Finalizado
Nº do Edital: 04/2011
Data Concurso: 15/08/2011
Modalidade:
INFORMAÇÕES
Data | Título | Descrição |
---|---|---|
30/11/1899 |
Histórico