COMUNICADO ASFALTO – 09/10 – Passagem de veículos interrompida

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da empresa Qualidade Mineração, informa que a rua Alferes, no bairro Trinta Réis, do Calvário até a empresa Conect Cell, terá o trânsito interrompido nesta segunda-feira, 09, a partir das 8h até às 11h30, e das 13h15 até às 17h45.

Atenção: no caso da ponte João Vanini (acesso ao Trinta Réis, Salto e São Roque) se manter interditada, a via seguirá aberta, com comunicado nas redes sociais após avaliação da Secretaria de Obras.

A empresa segue com a obra nos outros trechos da rua e durante os trabalhos, poderão ocorrer paradas pontuais ou meia pista. A Prefeitura pede a prudência dos motoristas que transitam pela estrada.

Em caso de problemas na obra, o trecho poderá ser fechado conforme a necessidade. Nestes casos, a comunidade será informada através das redes sociais da Prefeitura.