COMUNICADO ASFALTO – 08/03 – Passagem de veículos interrompida

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da empresa Qualidade Mineração, informa que a rua Alferes, no bairro Trinta Réis, do Calvário até as proximidades empresa Conect Cell, terá o trânsito interrompido nesta sexta-feira, 08, a partir das 7h30 até às 11h30, e das 13h15 até a conclusão da segunda camada de asfalto.

Motoristas que não residem no trecho devem utilizar a ponte João Vanini, e acesso ao bairro Trinta Réis pelo Salto e São Roque. A empresa segue com a obra nos outros trechos da rua e durante os trabalhos, poderão ocorrer paradas pontuais ou meia pista.

A Prefeitura pede a prudência dos motoristas que transitam pela estrada. Em caso de necessidade, outros trechos da via poderão ser fechados. Nestes casos, a comunidade será informada através das redes sociais da Prefeitura.