CMDCA empossa novos membros suplentes do Conselho Tutelar de Nova Trento

Solenidade ocorreu na Casa da Cidadania

Na manhã desta segunda-feira, 10, os novos membros suplentes do Conselho Tutelar de Nova Trento foram empossados durante solenidade promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município.

Durante a ocasião, estiveram presentes o prefeito municipal, Tiago Dalsasso, a secretária de Assistência Social e presidente do CMDCA, Samanta Lazzarotto Franzoi, a secretária de Educação, Larissa Battisti, o secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, o coordenador da Casa da Cidadania, Bernardo Montibeller Ruberti, coordenadora do CRAS Cátia Marchiori, Fernanda Casola e membros do Conselho Tutelar.

Foram eleitas as três primeiras classificadas: Izete Tomasi Costa, Maria Inês Corrêa da Silva e Rosana Tomasi Piffer. A primeira colocada atuará como titular, devido à vaga em aberto. A segunda e terceira colocadas ocuparão a vaga de suplência para cobrir a ausência momentânea de dois conselheiros tutelares titulares afastados.

Em sua fala, o prefeito destacou o trabalho árduo realizado pelos conselheiros tutelares, muito necessário para o município e parabenizou os novos conselheiros. A presidente do CMDCA comentou: “desejo serenidade e sabedoria nas decisões a serem tomadas em cada caso que for atendido”.

Os demais candidatos também foram empossados como suplentes, sendo eles: Rosani Maria Grott, Mahala Ketlen Rodrigues, Karla Armelini, João César de Souza, Viviane Cristina da Silva, Viviane Pereira Ramos e Maria Terezinha Tomio Pimentel.