Celesc autoriza empresa JMM Elétrica para atuar na recuperação da rede de energia elétrica de Nova Trento

A Prefeitura de Nova Trento, através da Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc), informa que a empresa JMM foi autorizada a auxiliar no reparo de rede de energia elétrica do município, após os fortes ventos que causaram diversos danos na última quinta-feira, 13.

O prefeito municipal, Tiago Dalsasso, foi o responsável pelas tratativas ainda nesta sexta-feira, 14. O técnico da Celesc, Jonathan Wissmann, irá acompanhar a empresa durante toda a execução dos trabalhos, que será feito de acordo com as ordens do órgão.

“Ainda temos muitas residências sem energia, e tenho certeza que esse trabalho em conjunto vai ajudar a retornar a normalidade o quanto antes”, completou o prefeito.