Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 começa em Nova Trento

Confira resultados da primeira rodada

Na tarde deste sábado, 16, teve início no estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento 2024 – Taça Genésio Postai.

Durante a abertura, estiveram presentes o prefeito, Tiago Dalsasso, o secretário de Esportes, Clodoaldo Sartori, o homenageado, sr. Genésio Postai, a presidente do Humaitá, Maria Madalena Orsi Moresco, a secretária Maria Carolina Voltolini e a conselheira fiscal Dirlei Maria Franzoi.

“Desejo que este seja um campeonato realizado com respeito e diversão, que os jogadores aproveitem e a comunidade participe e torça muito pelas equipes participantes”, destacou o prefeito na abertura.

O secretário de Esportes desejou um bom campeonato e convidou a todos para prestigiar os jogos. As equipes participantes da competição são: Besenello, Cascata, Claraíba, Lombardia, Ponta Fina, Neotrentino e Resenha.

Confira os resultados da 1ª rodada

Sábado – 16/03