Campeonato Municipal de Bocha do Interior começa no dia 05 de julho

Competição será realizada todas as sextas-feiras, a partir das 19h

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Esportes, informa que o Campeonato Municipal de Bocha do Interior terá início no dia 05 de julho, sexta-feira.

A primeira edição da competição conta com dez equipes inscritas na modalidade dupla. A reunião técnica será realizada na cancha do Distrito de Aguti, neste sábado, 29 de junho, onde será definido o local da primeira rodada.

As canchas a serem utilizadas serão nas localidades: São Valentim, Pitanga, Majorzinho e Aguti. As rodadas serão disputadas todas as sextas-feiras, no período noturno, a partir das 19 horas.

De acordo com o secretário de Esportes, Clodoaldo Sartori, após o início do Campeonato do Interior, serão organizadas a competição distrital que envolve Claraíba, Indaiá e localidades próximas; e o citadino envolvendo Centro, Trinta Réis e arredores.