Big Band Brusque se apresenta no dia 08 de julho em Nova Trento

Entrada é gratuita e evento acontece no Salão Paroquial São Virgílio

A Big Band Brusque fará uma apresentação em Nova Trento, no dia 08 de julho. O evento acontece às 19h30, no Salão Paroquial São Virgílio, com entrada gratuita.

Será uma noite inesquecível de jazz, blues e música popular brasileira com a energia contagiante da Big Band Brusque – Maestro Edino Krieger, que criada em 2019, tem a honra de dar continuidade ao legado de nossos antepassados e manter pulsante a tradição musical de Brusque e região.

Sob regência do Maestro Isaque Lacerda, a  Big Band Brusque objetiva disseminar cada vez mais o gosto pela música instrumental nos cidadãos de Brusque e região, oferecendo apresentações musicais de qualidade.

Em 2024, o projeto “Big Band Brusque Temporada 2024” foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e continua apto a receber novos patrocínios. As empresas interessadas podem entrar em contato com o e-mail: administrativo@fcbrusque.sc.gov.br.

O projeto é realizado pela Fundação Cultural de Brusque, Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução, conta o patrocínio de Supermercados Archer S/A , Hiper Têxtil e Tinturaria Florisa Ltda, além do apoio da Prefeitura Municipal de Brusque e da Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Trento.