Atendimento presencial da Celesc está suspenso até o dia 02 de fevereiro em Nova Trento
Horário retornará de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h
A Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc) informa que o atendimento presencial em Nova Trento está suspenso a partir desta quinta-feira, 25, até a próxima sexta-feira, 02 de fevereiro, para treinamento do novo colaborador.
Após a conclusão do treinamento, o atendimento presencial acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Durante o período de suspensão, o atendimento presencial mais próximo pode ser feito em São João Batista, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, na rua Augusto Paulo Durkop, 62, Centro.
Opções de atendimento digital:
WhatsApp Celesc: (48) 99860-0067
App Celesc para Android e IOS
Site: www.celesc.com.br
Telefone Comercial: 0800 048 0120
Telefone Emergencial: 0800 048 0196