Assinada a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação da estrada geral São Valentim

Obra terá início na próxima semana

O prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, assinou nesta terça-feira, 26, a ordem de serviço para a execução de drenagem e pavimentação da estrada geral São Valentim, no bairro de mesmo nome.

O valor total para execução do projeto é de R$ 393.074,06. A Construtora Schroeder e Schmidt foi a vencedora da licitação e irá prestar os serviços na via a partir da próxima semana.

No momento da assinatura, na via contemplada com a obra, além do representante da empresa, estava presente o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo Bittencourt.

“A comunidade do São Valentim vai receber mais qualidade de vida com essa obra muito importante para o município”, ressaltou o prefeito.