Alunos da Escola Padre José da Poian visitam empresa de reciclagem em Nova Trento

Proprietários da Reciclagem Wanat mostraram como funciona o trabalho realizado

A Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Educação informa que os alunos da pré-escola, da Escola Municipal de Educação Básica Padre José da Poian, do bairro Salto, fizeram uma visita técnica na empresa Reciclagem Wanat, responsável pela coleta de lixo do município, nesta quarta-feira, 05.

De acordo com os educadores, a visita teve como objetivo reconhecer a importância de preservar, conhecer os 3R (reduzir, reciclar e reutilizar) e compreender a importância de separar o lixo.

Durante a visita, os alunos conheceram e observaram de perto todo o processo de separação e reciclagem para fortalecer o conteúdo aprendido em sala de aula.