Professores da Rede Municipal de Ensino recebem formação no início do ano letivo em Nova Trento

Encontros tiveram início nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira, 2, teve início a formação pedagógica para os professores da Rede Municipal de Ensino, promovida pela Secretaria de Educação de Nova Trento, no início do ano letivo de 2023, na Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.

De acordo com a secretária de Educação, Larissa Battisti, os encontros acontecerão até o dia 06 de fevereiro, com todos os professores da educação infantil (anos iniciais) e ensino fundamental das escolas da Rede Municipal.

“As formações oferecidas são direcionadas às áreas específicas de trabalho dos professores, para continuar oferecendo aos alunos da rede pública municipal uma educação de qualidade”, destacou a secretária.