Saiba o que ficou definido na reunião sobre o Campeonato Municipal de Bocha Livre em Nova Trento

Competição já tem 14 equipes inscritas

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Esportes, realizou na última sexta-feira, 20, uma reunião para tratar sobre o Campeonato Municipal de Bocha Livre 2023.

Realizada às 19h30, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, a reunião teve a presença do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues e das equipes para definir o regulamento de 2023.

Até o momento, 14 equipes já estão inscritas, com seis atletas cada. A novidade deste ano, segundo o secretário, será a modalidade individual. Os jogos serão realizados às terças-feiras, quartas e quintas e cada equipe terá uma cancha nos bares da cidade.

O campeonato tem início no dia 07 de fevereiro, terça-feira, na cancha da localidade de Indaiá, a partir das 19 horas. “Convido os moradores para prestigiar a competição e torcer pelas equipes participantes”, declarou o secretário.