Finais dos Campeonatos Municipais de Futsal de Veteranos e Futsal Livre acontecem nesta quinta-feira

Equipes disputam o troféu

A Prefeitura de Nova Trento, através da Secretaria de Esportes, convida a comunidade para prestigiar as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal de Veteranos e Futsal Livre no Ginásio Inácio Gullini, no Centro, na noite desta quinta-feira, 15.

A final começa às 19h30, com o Futsal de Veteranos, onde Sicoob e Velha disputam o troféu. Em seguida, acontece a partida do Futsal Livre que será disputada entre as equipes Marchi Futsal x Nacional.

O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, convida toda a comunidade para prestigiar os jogos. “A entrada é gratuita, e quem puder, peço que leve um quilo de alimento não perecível, que será entregue para as famílias afetadas pelas chuvas em São João Batista e região”, ressaltou.