Secretaria de Cultura e Turismo promove última edição da Serata em 2022; participe

Apresentação ficará por conta da Academia de Música Alan Facchini

A Secretaria de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Cultura convidam os moradores e visitantes para participar da última edição de 2022 da Serata, que será realizada no dia 13 de novembro, neste domingo, em Nova Trento.

O evento ocorrerá na Praça Getúlio Vargas, Centro da cidade, a partir das 15 horas. As apresentações musicais serão realizadas pelos alunos da Academia de Música Alan Facchini, do município.

Às 15 horas, tem início a apresentação da Banda Distrito 12, formada por alunos da escola. Às 15h45, se apresentam as alunas Maria Selena e Milena com o músico de apoio, Leonardo Wundervald. Já às 17h, Roberta Darós e Leonardo Wundervald como músico de apoio. Alan Facchini será músico de apoio em todas as apresentações.

No local, terá a presença da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e Quiosque da Praça, com a venda de comidas e bebidas, da Maria Pipoqueira, do Ateliê Doce Mania e Laços da Lu. Traga a sua família e participe!

Atenção: Em caso de chuvas, a Secretaria informa que o evento poderá ser adiado.