Assinada a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação da rua Inês Eccher Trainotti, no bairro Ponta Fina Sul

Obra terá início na próxima semana

O prefeito de Nova Trento, Tiago Dalsasso, assinou nesta quinta-feira, 20, a ordem de serviço para a execução de drenagem e pavimentação da rua Inês Eccher Trainotti, no bairro Ponta Fina Sul, também conhecida como comunidade do Lixado.

O valor total para execução do projeto é de R$ 348.851,64. A empresa CR Artefatos de Cimento foi a vencedora da licitação e irá prestar os serviços na estrada, que possui 310 metros de comprimento.

No momento da assinatura, na via contemplada com a obra, além dos representantes da empresa, estavam presentes o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo Bittencourt e o vereador Jucelino Chini.

“Em breve, teremos mais uma comunidade contemplada com a tão esperada pavimentação. É o jeito correto de trabalhar, sempre buscando o melhor para as pessoas”, ressaltou o prefeito.