Prefeitura Municipal de Nova Trento divulga Edital de Processo Seletivo nº 01/2020 – Retificação: Educação

GIAN FRANCESCO VOLTOLINI, PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA TRENTO, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 37, da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO a RETIFICAÇÃO 02/2020, ao Edital de Processo Seletivo 01/2020, conforme segue:

RETIFICAÇÃO 02/2020

Considerando que a Pandemia da Covid-19 suspendeu a aplicação das provas do edital Processo Seletivo 01/2020;

Considerando que a Portaria que liberou a aplicação de Concursos Públicos, Processo Seletivo e Vestibulares foi publicada na data de 18/09/2020 através da Portaria 714/2020;

Considerando que no ano corrente temos as eleições municipais, que por consequência impedem a contratação de pessoal durante todo o período eleitoral, até a posse dos novos eleitos;

A administração municipal DECIDE:

1 – Será prorrogado o período de inscrição por 30 (trinta) dias;

2 – O Processo Seletivo terá validade até 31/12/2021;

3 – Os candidatos que já possuem inscrição permanecerão inscritos e deferidos;

4 – Os novos atos decorrentes do novo cronograma alterarão os atos já publicados;

5 – O edital passa a ter as redações alteradas conforme segue:

ONDE SE LÊ:

6.4. Prova de Títulos (PT) para os cargos de Professor de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva. Podendo totalizar no máximo 10 (dez) pontos conforme anexo IV.

6.5. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada destas provas.

6.6. Para os cargos de Professor a nota final será PO = 70% + PT = 30%, onde a fórmula final será PO x 0,7 + PT x 0,3 = NF.

LEIA-SE:

6.4. Prova de Títulos (PT) para os cargos de Professor, Psicopedagogo e Coordenador III de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva. Podendo totalizar no máximo 10 (dez) pontos conforme anexo IV.

6.6. Para os cargos de Professor, Psicopedagogo e Coordenador III a nota final será PO = 70% + PT = 30%, onde a fórmula final será PO x 0,7 + PT x 0,3 = NF. ONDE SE LÊ: PROVA DE TÍTULOS PARA PROFESSORES HABILITADOS SERÁ COMPUTADO NOTA DOS TÍTULOS CONFORME TABELA ABAIXO: LEIA-SE: PROVA DE TÍTULOS PARA PROFESSORES HABILITADOS, PSICOPEDAGOGO E COORDENADOR ESCOLAR III SERÁ COMPUTADO NOTA DOS TÍTULOS CONFORME TABELA ABAIXO: ONDE SE LÊ: 10.1. Este Processo Seletivo terá validade até 31/12/2020. LEIA-SE: 10.1. Este Processo Seletivo terá validade até 31/12/2021.

ONDE SE LÊ:

10.1. Este Processo Seletivo terá validade até 31/12/2020.

LEIA-SE:

10.1. Este Processo Seletivo terá validade até 31/12/2021

ACRESCENTA-SE O ITEM 7.4.1.2: 7.1.4.2. As medidas de prevenção a fim de disciplinar a realização do Concurso Público, conforme Portaria SES 714/2020, serão publicadas juntamente com o local da prova.

ACRESCENTA-SE OS CARGOS E OS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS DE:

1 – COORDENADOR ESCOLAR III;

2 – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – HABILITADO;

3 – PROFESSOR DE ENSINO RELIGIOSO – HABILITADO E NÃO HABILITADO;

4 – PSICOPEDAGOGO. ALTERA-SE: Altera-se o valor dos salários dos cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, nível magistério, para o valor de R$ 2.886,24.

Os demais itens permanecem inalterados.

Nova Trento, 13 de outubro de 2020.

GIAN FRANCESCO VOLTOLINI

Prefeito Municipal