CMDCA divulga lista de inscritos para eleição de conselheiro tutelar

Comissão Especial Eleitoral foi responsável por avaliar documentações dos candidatos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Trento, divulga o resultado preliminar das inscrições para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Nova Trento, conforme estabelecido no Edital 001/2019/CMDCA. A Comissão Especial Eleitoral analisou a documentação dos candidatos, cuja entrega foi realizada no período de 22 de abril a 24 de maio.

As inscrições que não cumpriram os requisitos mínimos estabelecidos no Edital, na Lei Municipal nº 2075/2019 e na Lei Federal nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), foram indeferidas. Ainda caberá recurso aos candidatos nos dias 3 e 4 de junho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cátia Marchiori.

O candidato que desejar interpor recurso, deverá retirar o Formulário para Interposição de Recurso à Comissão Eleitoral e entregá-lo devidamente preenchido de forma escrita e fundamentada, no CRAS. Caso o candidato tenha dúvidas quanto à documentação que não foi aprovada, poderá comparecer ao CRAS, localizado na rua Salvador Gessele, nº 150, ao lado da Casa da Cidadania, para esclarecer as dúvidas.

Confira a lista de candidatos e situação das inscrições:

Inscrições Deferidas

Nº Inscrição

Isabel Cristina S. de Carvalho

Rosemeri Tridapalli Montibeller

Patrícia Regina Tell Marchi

Elisangela Bassi Traniotti

Renata Dalla Brida

Rudinei Selecio Montibeller

Inscrições Indeferidas

Nº Inscrição

Motivo

Lais Souza Silva

Não atende ao critério 3.2 do Edital – Itens II e IX.

Roselandri Mazera Smaniotto

Michel Cipriani Botamedi

Não atende ao critério 3.1 do Edital – Item IV.

Marivone Pereira Darós

Ana Cristina Caprano Dallabrida

Não atende ao critério 3.2 do Edital – Item V.

Andreia Almeida de Borba

Não atende ao critério 3.2 do Edital – Itens V, VI, VIII e IX.

Rosiane Priscila Sabino Casas

Não atende ao critério 3.2 do Edital – Itens IV e IX.

Leonardo José Carlos Nascimento

Niomar Maria Zandonai

Não atende ao critério 3.2 do Edital – Item VIII.