CMDUR realiza capacitação no dia 28

Reunião ocorrerá na Casa da Cidadania, às 19h

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural (CMDUR) de Nova Trento realizará, na próxima terça-feira (28), uma capacitação referente ao Plano Diretor Participativo, Regimento Interno do Conselho e outras normas. A reunião ocorrerá no auditório da Casa da Cidadania (rua Salvador Gessele), no Centro, às 19h.

Destinada aos membros e suplentes do CMDUR e demais interessados, o encontro tem como objetivo capacitar os conselheiros, no que se refere à revisão do Plano Diretor Municipal e também esclarecer dúvidas sobre o papel dos envolvidos neste trabalho. A capacitação será ministrada pela equipe da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (GranFpolis) e terá duração aproximada de duas horas.