Acompanhamento de Reeducação Física em Reabilitação oferecido pela Secretaria de Saúde está com vagas abertas

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, por meio do NASF, está com vagas abertas aos munícipes que necessitam de acompanhamento de reeducação física em reabilitação.

O objetivo dos atendimentos é recuperar a saúde física com funções motoras prejudicadas por doenças ou lesões, além de reduzir comportamentos de risco, incentivando atitudes favoráveis a saúde física e mental, por meio da prática de exercícios direcionados e orientados.

Como funciona os atendimentos:

Os atendimentos são realizados 2 vezes por semana, durante 2 meses, com 3 horários disponíveis no turno da manhã. Sendo atendidos no máximo 4 pessoas por horário.

Após este ciclo de atendimento os pacientes são encaminhados para o Grupo de Manutenção, onde serão acompanhados quinzenalmente para orientações sobre a continuidade dos exercícios prescritos.

Locais de atendimentos:

Os atendimentos serão na Unidade Básica de Saúde Madre Paulina, sob a responsabilidade do Fisioterapeuta Jander Cadorin e a Educadora Física Sibeli Garim.

Segue o contato das unidades de Saúde do Municipio:

Unidade Básica de Saúde Madre Paulina (Centro)

Endereço: Rua Nereu Ramos, 164, (ao lado do Hospital)

Telefone (48) 3267-3267 ou 3267-3268, para marcação de consultas

Unidade Básica de Saúde Besenello (Besenello)

Endereço: Rua dos Imigrantes (próximo ao Terminal Rodoviário Ângelo Maurici)

Unidade Básica de Saúde Prefeito Eurides Battisti ( Trinta Réis)

Endereço: Rua Clara Theresa Tomasini Botamelli. (próximo à Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle)

Unidade Básica de Saúde Vereador Dorvalino Pereira (Claraíba)

Endereço: Estrada Geral do Claraíba, s/n (ao lado da Creche Municipal Claraíba)

Unidade Básica de Saúde Aguti

Endereço: Estrada Geral do Aguti, s/n