Conseg de Nova Trento promove reunião esta semana

O CONSEG – Conselho Municipal de Segurança de Nova Trento promove primeira reunião de 2019, nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro ás 19:30 hrs, na casa da Cidadanialocalizado na rua Salvador Gessele, Centro.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Nova Trento, o subtenente Charles Bernardo Rodrigues, entre os assuntos em pauta será abordado a questão da segurança do Município e informações acerca do projeto de Rede de Vizinhos.

Segundo o comandante Charles “são as pessoas que conhecem os principais problemas da cidade, porque vivem essa realidade todos os dias, então esse conhecimento auxilia no trabalho da Polícia”, ressalta.

É de vital importância a participação de todas as pessoas, que querem um lugar mais seguro para se viver e que estão dispostas a colaborar a fim de sugerir, discutir, avaliar as soluções dos problemas de segurança do local onde convivem.

Texto: Josiane Salim – Prefeitura Municipal de Nova Trento