Após concurso, Nova Trento conta com realezas germânicas

Desde o dia 26 de maio, o município de Nova Trento passou a contar com as realezas de origem germânica. São elas: Tatiani Aparecida Kammer (rainha), 17 anos, Priscila Neves (1ª princesa), 16 anos, e Apoliana Pereira (2ª princesa), 16 anos. Elas participaram do 1º concurso realizado no distrito de Aguti, no interior do município, que integrou a programação da Festa de Nossa Senhora de Fátima, da Capela São Paulo.

As três se destacaram nos critérios de postura, beleza, desenvoltura e venda de ingressos. Além disso, as candidatas tiverem que se apresentar aos jurados e ao público, em língua alemã. Também participaram do concurso as candidatas: Carla Aparecida Lofy (16 anos), Emanuele Murceski (13 anos), Gabriela Garcia da Silva (17 anos), Manuela Garcia da Silva (13 anos) e Samara Licheski (14 anos). Os ensaios para o concurso foram realizados pela professora Rita Cassiani Krichinski.

Na ocasião, o corpo de jurados foi formado pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Salvio Osmar Tonini, pela servidora municipal Elizangela Dalabrida Bertoldi Cassaniga, pelas realezas da Incanto Trentino, Jéssica Marchiori (rainha), Ana Caroline Correia (1ª princesa) e Júlia Voltolini (2ª princesa), além da Miss Nova Trento, Rosângela Steffens e Guilherme Marchewsky.