Sábado é Dia D de vacinação contra a Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário informa que neste sábado, dia 12 de maio, ocorre o Dia D de vacinação contra a Influenza. Neste dia, as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 8h às 17h sem fechar para o almoço. Devem procurar as unidades básicas de saúde as pessoas que integram o público-alvo da campanha, que inclui: crianças de 6 meses e menores 5 anos, pessoas com mais de 60 anos, gestantes e pós-parto, professores, profissionais da saúde e portadores de doenças crônicas e síndromes.

Em Nova Trento, a meta da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário é vacinar 3.396 pessoas, deste grupo, a maior parcela são idosos, um total 1.530. Mais informações sobre a vacinação podem ser obtidas na sede da Secretaria ou através do telefone: (48) 3267 – 3267.