Abertura do evento La Prima Pasqualina ocorre nesta sexta-feira

Após um intenso período de envolvimento entre a Administração Municipal, a Neotur – Associação Neotrentina de Turismo, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, empresas, escolas e famílias neotrentinas está tudo pronto para a abertura oficial do evento La Prima Pasqualina, na sexta-feira, 16 de março.

A solenidade oficial inicia a partir das 19h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, com a abertura da Casa do Coelho e a apresentação cultura do grupo neotrentino I Pargoleti. O momento também é uma oportunidade para as famílias se reunirem e verificarem o resultado da campanha de doação de casquinhas que já estão dispostas na primeira árvore de ovos do município que conta com 14 mil casquinhas.

A programação da La Prima Pasqualina segue até o dia 1º de abril, com apresentações culturais e a presença do coelho, diariamente das 19h às 22h, na Praça Getúlio Vargas. As crianças também poderão participar da oficina de pintura de casquinhas e desenhos e ainda participar de um sorteio de uma cesta de Páscoa. A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna as famílias de neotrentinas, moradores de municípios vizinhos, além dos turistas que passarem pela cidade.