Público prestigia atrações do projeto Venha Viver Nosso Natal

Na sequência do projeto Venha Viver Nosso Natal, o público prestigiou as atrações culturais da programação que ocorreram no sábado 16, e o domingo 17 de dezembro. No sábado, as atividades iniciaram pela manhã, às 9h, com a abertura da Casa do Papai Noel e realização do ‘Natal para Todos’, destinado a todas as crianças na Praça Getúlio Vargas.

Já a partir das 19h30, ocorreu a encenação do Presépio Vivo organizado pelos moradores da Rua João Bayer Sobrinho, no pátio da Igreja Matriz, no Centro. Em seguida, a Casa Dei Nonni recebeu o show da Família Dias. No domingo, a Praça Getúlio Vargas recebeu apresentações do Grupo Folk Nea Tridentum e o Show com Valmir Bertotti.

O projeto Venha Viver Nosso Natal é uma realização da Prefeitura de Nova Trento através da Secretaria de Cultura e Turismo, Neotur – Associação Neotrentina de Turismo –, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento, Santuário Santa Paulina, Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e Paróquia São Virgílio.

Confira as atrações deste fim de semana:

Sexta-feira, dia 22:

Premiação do Concurso de Decoração Natalina

Apresentações do grupo I Pargoletti e Terno de Reis do bairro Vígolo

Local: Praça Getúlio Vargas, no Centro

Horário: a partir das 19h30

Sábado, dia 23:

Concerto de Natal da Banda Padre Sabbatini

Local: Igreja Matriz São Virgílio

Segunda-feira, dia 25:

Encerramento da programação de Natal com sorteio de uma bicicleta para as crianças que escreveram a cartinha para o Papai Noel.

Local: Praça Getúlio Vargas, no Centro

Horário: a partir das 19h30

A programação do projeto ‘Venha Viver o Nosso Natal’ é totalmente gratuita e destina-se a todos os moradores de Nova Trento, visitantes e turistas. Prefeitura de Nova Trento através da Secretaria de Cultura e Turismo, Neotur – Associação Neotrentina de Turismo –, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Trento, Santuário Santa Paulina, Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e Paróquia São Virgílio

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento