III Casamento Coletivo ocorre no dia 11 de novembro

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através do CRAS Cátia Marchiori e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, convidam os munícipes para prestigiarem o III Casamento Coletivo, que ocorre no sábado, dia 11 de novembro. Novamente neste ano, serão realizadas celebrações para os casais evangélicos e católicos. A partir das 10h, ocorre a cerimônia destinada aos evangélicos, desta vez, na igreja Assembleia de Deus, situada na Rua dos Imigrantes, no bairro Besenello. Já a celebração para os católicos será na Igreja Matriz São Virgílio, no Centro, a partir das 15h.

A ação tem o intuito de proporcionar aos casais em situação de vulnerabilidade econômica, a oportunidade de legalizar sua união em ato civil e religioso. A primeira edição do casamento coletivo ocorreu em outubro de 2015, e de lá para cá, mais de 40 casais já oficializaram o matrimônio.

Informações: Equipe Cras Cátia Marchiori