Campeonato Municipal de Mora premia vencedores

No domingo, 08 de outubro, ocorreu o encerramento de mais uma edição do Campeonato Municipal de Mora de Nova Trento promovido pela iniciativa da comunidade, através do neotrentino Rafael Mazzola, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte. A competição contou com a participação de jogadores de diversas idades entre adolescentes e idosos, homens e mulheres.

A solenidade de premiação reuniu os jogadores e familiares no Ginásio de Esporte Inácio Gullini, no Centro. A dupla Eloan Tomasi e Shaian Trainotti foi a vencedora da competição, seguidos das duplas Edison Mazzola e Geovani Cipriani e Bruno e Mateus Dalpra. Além deles também foram homenageados, a neotrentina Adelina Smaniotto e seu filho Oscar Smaniotto (in memorian). Os jogos iniciaram no dia 17 de junho e contou com oito encontros, sempre aos domingos no período da manhã e com jogos em diversos bairros do município.

Confira a classificação e premiação completa:

1º lugar – Eloan Tomasi e Shaina Trainotti

2º Edison Mazzola e Geovani Cipriani

3º Bruno e Mateus Dalpra

4º Tadeu e Nei Cipriani

5º Zeca e Célio Marchiori

6º Pedro Boso e Nelson Rover

7º Rafael Mazzola e Jair Trainotti

8º Jeisson e Jair Mafra

Homenagens – Adelina Smaniotto e Oscar Smaniotto (in memorian)

Troféu Mora Mais Bonita – Patricio Trainotti

Troféu Jogador Mais Jovem – Leia Motta