Secretário de Estado do Turismo ministra palestra em Nova Trento

O Centro de Espiritualidade Imaculada Conceição, no Centro, sediou na noite de quinta-feira, 04 de agosto, uma palestra ministrada pelo secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan. Na oportunidade, Pavan destacou aos empresários, estudantes do curso de Turismo e Hospitalidade da Escola de Educação Francisco Mazzola e autoridades municipais sobre a importância do turismo para o município de Nova Trento e a necessidade de ter atitude ao apostar no turismo como segmento econômico.

Na ocasião ele também conheceu a história do Centro de Espiritualidade Imaculada Conceição e mais sobre a obra de Santa Paulina. Em seguida, acompanhado de uma comitiva de autoridades municipais, Pavan participou da ‘Polenta com Linguiça’, esquenta da XXV Incanto Trentino – Festa das Tradições Trentino – Italianas.

Créditos: Centro de Espiritualidade Imaculada Conceição