Saúde na Praça de julho aborda Hepatites Virais

A Secretaria de Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário através do Nasf – Núcleo de Apoio à Saúde da Família – realizou no sábado, dia 08 de julho, a edição de julho do projeto ‘Saúde na Praça’, com foco nas hepatites virais.

Na oportunidade foram realizados 44 exames de Hepatite B e 62 verificações de pressão e teste de glicemia. Além disso, foram distribuídos materiais informativos sobre a prevenção das doenças. A mobilização conta com a participação dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, que inclui: enfermeiros, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, além da equipe multidisciplinar do Nasf.

Fotos: Valéria Moura/Divulgação