Bar e Cancha do Pinho sagra-se campeão do Municipal de Bocha

A equipe do Bar e Cancha do Pinho conquistou o título do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo 2017, após vencer a equipe do Restaurante Claraíba pelo placar de 2 a 0. Os jogos ocorreram na noite de quinta-feira, 22 de junho, no Bar e Cancha do Pinho, no bairro Besenello.

Confira os resultados:

Bar e Cancha do Pinho 24 x 10 Restaurante Claraíba

Bar e Cancha do Pinho 24 x 12 Restaurante Claraíba

Com estes resultados, a equipe do Bar e Cancha do Pinho encerrou a competição em 1º lugar, seguida do Restaurante Claraíba em 2º, Bar e Cancha Melzi em 3º e em 4º, a Construmelzi/Ana Souza.

A Secretaria Municipal de Esporte juntamente com a Administração Municipal agradece a todas as equipes participantes do campeonato e também os bares que abriram seus estabelecimentos para receber os jogos da competição, além dos voluntários que auxiliaram na organização da competição. “É com felicidade que concluímos mais uma competição, especialmente esta, que iniciou em fevereiro e se estendeu até o mês de junho. O encerramento foi uma belíssima confraternização entre os participantes”, destaca o secretário Alexandre Feller.

De acordo com o secretário, as premiações já foram realizadas na noite de quinta-feira, 22, com a presença de todas as equipes finalistas, além de amigos e autoridades municipais. Na ocasião também ocorreu a premiação dos destaques individuais do campeonato.

Confira os destaques:

Atleta revelação: Gerônimo – Supermercado Voltolini

Melhor ponteiro: Amarildo (Mori) – Restaurante Claraíba

Melhor bolador: Vani – Bar e Cancha do Pinho

Sobre a competição

O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo 2017 teve início no mês de fevereiro e reuniu dezesseis equipes, com rodadas realizadas sempre nas terças, quartas e quintas-feiras. Participaram da competição as equipes: Construmelzi, Restaurante Claraíba, Turma da Quinta, Bar Cancha do Pinho, Construtora Ana Souza, Bar e Cancha Tainara/Lavação do Paulinho, Supermercado Voltolini, Bar e Cancha do Dutra, Supermercado Bittencourt, KNC Incorporadora e Construtora/Marcado Tainara, Móveis Zirke, Bar e Cancha do Silvio, Mercado Claraíba, Bar e Cancha Melzi, Sicoob e Bar e Cancha Eccel.

Fotos: Secretaria Municipal de Esporte/Divulgação