Trânsito na Ponte Angelo Cipriani será interrompido a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 26 de junho, o trânsito na Ponte Angelo Cipriani, que dá acesso à Rua Felipe Schimidt, no bairro Ponta Fina Sul será interrompido, em virtude do início dos trabalhos de melhoramento do acesso à ponte.

Por este motivo, haverá momentos em que o local ficará bloqueado para o trafego de veículos. Além disso, a partir de segunda-feira, 26, os caminhões articulados que saem do bairrro Trinta Réis e do interior sentido bairro São Roque deverão utilizar a Praça Getúlio Vargas e seguir sentido distrito de Claraíba para sair do município.

Os serviços contemplarão inicialmente a drenagem e terraplenagem (que elevará o nível do acesso). Os veículos de carga pesada devem seguir sentido Claraíba, passando pela Praça Getúlio Vargas. Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Obras sinalizará os locais. Os recursos para a execução desta obra são provenientes de um convênio federal com o Ministério das Cidades.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento