Nova Trento vence Sipacapa no ‘Dia do Desafio’

O Sesc – Serviço Social do Comércio de Brusque – divulgou na última semana o resultado do ‘Dia do Desafio’, que ocorreu no dia 31 de maio. De acordo com o levantamento realizado pela entidade, Nova Trento mobilizou 15, 63% da população da cidade e venceu a cidade de Sipacapa, na Guatemala, que registrou 0,00 % de participação.

Em Nova Trento o ‘Dia do Desafio’ foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e contou com a participação de todas as unidades escolares municipais, da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, do Santuário Santa Paulina, da Apae, dos servidores da Prefeitura e demais repartições públicas municipais, além dos colaboradores das empresas Confecção Veneri, MCE, PKD e Costa Rica Fios.

O secretário municipal de Esportes, Alexandre Feller, agradece a todos que participaram do Dia do Desafio e se empenharam em realizar alguma atividade física neste dia.

Sobre a campanha

O ‘Dia do Desafio’ é uma campanha de incentivo à prática regular de atividade física e esporte, coordenada mundialmente pela TAFISA– The Association For International Sport for All – e apoio institucional da ISCA – International Sport and Culture Association. Em Santa Catarina 215 cidades participaram do evento.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação/Divulgação

*Com informações do Sesc – Serviço Social do Comércio de Brusque*