Prefeitura cumpre feriado e ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, os órgãos e as entidades da administração direta e autárquica do Poder Executivo Municipal cumprem nesta quinta-feira, dia 15 de junho e sexta-feira, 16, feriado nacional e ponto facultativo em alusão as comemorações de Corpus Christi.

A medida está prevista no decreto n° 013/2017, que fixa o calendário dos feriados municipais e pontos facultativos. Apesar do ponto facultativo de sexta-feira, 16, a Secretaria Municipal de Educação atende normalmente, assim como as creches e as escolas municipais, conforme previsto no calendário escolar.

A coleta de lixo também será mantida normalmente durante os dois dias. Além disso, os demais serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão.