Inscrições para realeza da 25ªIncanto Trentino são prorrogadas até sexta-feira

Em virtude do feriado de Corpus Christi, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 15 de junho, as inscrições para o concurso que elegerá a rainha e as princesas da festa foram prorrogadas até a sexta-feira, dia 16.

As interessadas em disputar a coroa devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento, no horário das 8h às 12h, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

As candidatas devem residir na cidade em Nova Trento, ter idade mínima de 16 anos e idade máxima de 25 anos (completos até dia 31 de agosto de 2017), ter origem italiana, por pai ou mãe, ser solteira e não ter filhos. Além disso, é importante ter disponibilidade para participar em ações e eventos dentro e fora do município. As inscrições encerram no dia 15 junho.

A edição deste ano festa Incanto Trentino ocorre de 03 a 06 de agosto, com escolha da realeza e demais atrações culturais. Mais informações através do telefone (48) 3267 – 1354 com a servidora municipal, Marcia Regina Grott Feller.

Foto: Arquivo/PMNT