Restaurante Claraíba garante terceira vaga nas semifinais do municipal de bocha

A equipe do Restaurante Claraíba garantiu na noite de quinta-feira, dia 08 de junho, a terceira vaga nas semifinais do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo, após vencer a equipe do Paulinho Lavação/ Mercearia Tainara em duas partidas. Os jogos ocorreram no Bar e Cancha do Nico, bairro Cascata, a partir das 19h30.

Confira os resultados:

Restaurante Claraíba 24 x 04 Paulinho Lavação/ Mercearia Tainara

Restaurante Claraíba 24 x 08 Paulinho Lavação/ Mercearia Tainara

Após os jogos de quinta-feira, 07, resta apenas uma vaga para completar as quatro equipes semifinalistas da competição. Hoje, sexta-feira, dia 09, é a vez das equipes Construtora Ana Souza e Móveis Zierke decidirem a última vaga. Os jogos ocorrem na Associação dos Moradores do Indaiá, a partir das 19h30.