Nova Trento sedia etapa microrregional dos Jasti

O município de Nova Trento sedia nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a etapa microrregional dos Jasti – Jogos Abertos da Terceira Idade, promovido pela Fesporte – Fundação Catarinense de Esporte -. A abertura oficial do evento ocorre a partir das 8h30, no Complexo Esportivo Inácio Gullini, no Centro.

O evento reunirá atletas com mais de 60 de anos dos municípios que integram a ADR – Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque, como: São João Batista, Nova Trento, Tijucas, Brusque, Botuverá e Guabiruba. Entre as modalidades estão: dominó, canastra, bocha masculina/feminina e dança de salão. As equipes que se classificarem nesta etapa garantem vaga para a etapa estadual que ocorre de 17 a 21 de maio, em Blumenau.