ABPA realiza pedágio neste sábado em Nova Trento

A ABPA – Associação Batistense Protetora dos Animais – realiza neste sábado, dia 08 de abril, um pedágio em Nova Trento. Apesar de a entidade ter sede em São João Batista, a ABPA também atua em municípios vizinhos e conta com membros neotrentinos, que se dedicam à causa animal.

Em ofício em encaminhado à Administração Municipal, a entidade informa que o pedágio tem o objetivo de arrecadar recursos para as atividades da associação, como a compra de ração e remédios, castrações e atendimentos de médicos veterinários, serviços prestados aos animais abandonados e de pessoas carentes que não dispõem de condições financeiras para custear estes serviços.

Confira os pontos do pedágio:

– Rua Nicolau Bado, nº 244 – Besenello, em frente do Supermercado Archer, das 8h às 12h30.

– Rua Santo Inácio – Centro, em frente à igreja Matriz, das 8h às 12h30.

– Rua Alferes – Trinta Réis, em frente do Supermercado Voltolini, das 8h às 12h30.

– Rua Luís Busnardo – Cascata, em frente do Oratório São José, das 8h às 12h30.

– Rua Geral – Claraíba, em frente a EMEB. João Bayer Sobrinho,das8h às 12h30.

– Rua dos Imigrantes – Centro, em frente a Cantina Italiana, das das 8h às 12h30.

– Rua Clara Cipriani – Centro, em frente da loja Romúlo Películas, das 8h às 12h30.

– Rua. Angelo Cipriani – Centro, em cima da ponte, das 8h às 12h30.