Assessora da Granfpolis se reúne com equipe da Secretaria de Assistência Social e do Cras

Com intuito de esclarecer dúvidas relacionadas à gestão e aos serviços, a assessora da de Assistência Social da Granfpolis – Associação dos Municípios da Grande Florianópolis, Vânia Guareski, esteve em Nova Trento, na quarta-feira, dia 22 de março.

Na ocasião, ela destacou informações sobre a obtenção de recursos, construção de planos, capacitações entre outras deliberações. Participaram do encontro, o secretário municipal de Assistência Social, Josemar Guilherme Franzoi, a secretária-adjunta, Deize Moresco, o assistente social da Secretaria, Luis Antônio Souza, o coordenador do Cras – Centro de Referência em Assistência Social Cátia Marchiori, Paulo Gerson Carvalho e a assistente social do Cras, Jacqueline Isabela Rodrigues Lopes Andriolli.

Foto: Cras/Divulgação