SME promove reunião sobre Campeonato Municipal de Bocha

A SME – Secretaria Municipal de Esporte de Nova Trento – convida os neotrentinos para participar da primeira reunião sobre o ‘Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo’ – modalidade masculina, agendada para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro. O encontro será realizado às 19h, nas Canchas Municipais de Bocha, que compreendem o Complexo Esportivo Inácio Gullini, no Centro.

Na ocasião, a equipe da SME abordará assuntos relacionados ao regulamento da competição, o calendário das rodadas e horários. É indispensável que as equipes interessadas em participar do campeonato contem com um representante na reunião, pois os presentes auxiliarão em decisões importantes.